Adicione raisdata.com às exceções de seu bloqueador de anúncios

O Blog Rais depende da publicidade no site para oferecer conteúdo grátis e de qualidade. Colabore adicionando raisdata.com à lista de exceções de seu bloqueador de anúncios (quando fizer isso, a mensagem na faixa vermelha deixará de ser exibida).

Raisdata.com no AdBlock ou AdBlock Plus do Chrome

1. Clique no ícone do AdBlock na barra do navegador. No menu que se abre, clique na opção “Não usar em páginas neste domínio”.

raisdata-raisilfe-adblock-habilitar-6
2. Na janela que se abre, identifique a expressão “raisdata.com/*”. Clique no botão Excluir.

raisdata-raisilfe-adblock-habilitar-2
3. O ícone do AdBlock deve exibir um sinal de positivo verde.

raisdata-raisilfe-adblock-habilitar-3

Raisdata.com no AdBlock Plus do Mozilla Firefox

1. Clique no ícone do AdBlock Plus na barra do navegador. No menu que se abre, clique na opção “Desativar em raisdata.com”;

raisdata-raisilfe-adblock-habilitar-4

ATENÇÃO: Pode ser que seja necessário “Desativar em todas as páginas” para a faixa do Adblock desaparecer. Caso isso ocorra, lembre-se de ativá-lo depois de visitar o Blog da Rais.

2. Recarregue a página (atalho Ctrl+R no Windows ou Command + R no Mac). O ícone do AdBlock Plus deve ficar cinza, demonstrando esse software que não está ativo no Blog Rais.

raisdata-raisilfe-adblock-habilitar-5

443total visits,3visits today

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Para Você