Fechar Anúncio X

Tratamento de Parkinson – Resultados experimentais incríveis.

Confira neste vídeo os resultados incríveis de um tratamento experimental da doença de Parkinson.

O tratamento de Parkinson atual, com drogas além de complicado nem sempre tem o resultado esperado. Devido a sua complexidade, ele deve ser individual e ainda mudar de tempos em tempos.

Além disso, o tratamento de Parkinson exige uma abordagem interdisciplinar. Isto quer dizer que vários profissionais devem atuar para a melhora do quadro. Alguns deles são:  especialista em desordem de movimento, prestador de cuidados de saúde primários, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo.

Porém, o tratamento visa aliviar os sintomas e retardar a progressão da doença de Parkinson, pois ela ainda não tem cura.

Mas uma clínica dos Estados Unidos, de Luisiana, parece ter resultados incríveis.

O vídeo abaixo mostra um paciente, com graves sintomas da doença de Parkinson, antes do aparelho ser ligado.

Após o aparelho ser ligado, o paciente tem um resultado incrível, confira.

O tratamento de Parkinson

O tratamento de Parkinson em questão é experimental. Ele consistem no implante de eletrodos, cirurgicamente no cérebro, que são controlados por um aparelho externo. Esta aparelho pode ser acoplado ao peito do paciente.

Quando o aparelho é ligado, os tremores são eliminados quase que instantaneamente.

Movimentos como apertar os dedos parecem ser simples para o paciente.

A clínica “The NeuroMedical Center” tem um canal no YouTube com vários vídeos de seus tratamentos.

A Clínica The NeuroMedical Center

Segundo seu próprio site, a clínica é especializada em tratamentos do sistema nervoso, cérebro e espinha. Ela fica nos Estado Unidos, e no próprio site você pode encontrar os contatos. 

Cuidado com o custo da ligação, por ser internacional. Antes de entrar em contato, procure seu médico e pergunte pelas referências e se esta é realmente uma opção.

Recomendamos para você:  Mobilidade urbana afeta diretamente a qualidade de vida

Nunca inicie tratamentos sem acompanhamento de um profissional médico de confiança.

Tratamento de Parkinson

O que achou deste conteúdo?
+1
+1
+1
+1
+1
+1
+1

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.