contato@raislife.com

A TOXINA BOTULÍNICA, mais conhecida popularmente como “BOTOX” é uma substância utilizada para diversos fins na medicina, tanto TERAPÊUTICOS como ESTÉTICOS. Tem a função de relaxar o músculo tratado e dessa forma diminuir suas contrações excessivas que causam as ruguinhas tão indesejadas. 

Na ESTÉTICA FACIAL a toxina botulínica é utilizada nos 3 terços da face: Superior, Médio e Inferior.

A Toxina Botulínica no Terço Superior

No terço superior, a toxina botulínica é realizada para TRATAR AS RUGAS DINÂMICAS E LINHAS DE EXPRESSÃO da testa e dos famosos pés de galinhas (aquelas ruguinhas ao redor dos olhos) as quais adquirimos com o tempo devido às contrações musculares da face.

É aplicado também para ELEVAR AS SOBRANCELHAS tanto superiormente quanto lateralmente e melhorar com isso o olhar caído, proporcionando o EMBELEZAMENTO DOS SUPERCÍLIOS.

O Terço Médio

No terço médio, pode-se corrigir o SORRISO GENGIVAL e ELEVAR A PONTA NASAL, amenizando a queda da ponta do nariz ao sorrir.

No Terço Inferior

E por último no terço inferior, o que muitos não sabem, é da aplicação da toxina botulínica para EFEITO LIFITING NO PESCOÇO, conhecido como EFEITO NEFERTITI, em busca de uma melhora do CONTORNO MANDIBULAR e das rugas do pescoço.

E ainda para fins terapêuticos

Para fins terapêuticos pode ser usada para diminuir a HIPERIDOSE (excesso de suor), BRUXISMO, ENXAQUECA e também algumas doenças oftalmológicas.

Você sabia que é possível fazer TUDO ISSO com a TOXINA BOTULÍNICA? O que você já fez e qual será a próxima parte que irá fazer?

Lembrando que os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente.

Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento. 

Recomendamos para você:  Loja Emporio de la Vita - Março vem aí com uma novidade incrível : Dr Victor Sorrentino

Mirele Fadel

Médica 

CRM 37972

https://bit.ly/ContatoDraMireleFadel

#toxinabotulínica #botox #estéticaavançada #medicina #pele #pelesaudável #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #botoxemlondrina #ondeaplicarbotoxemlondrina #londrinando

O que achou deste conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Also published on Medium.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.