Fechar Anúncio X

Flacidez e sensação que o rosto está caindo? 😟Já ouviu falar do Radiesse?

Com o passar dos anos, principalmente a partir dos 30 anos, sentimos que o rosto está escorregando. Perdemos aquelas gordurinhas da maçã do rosto e temos a sensação que elas foram parar na mandíbula. ⠀

15/09/2020

Com o passar dos anos, principalmente a partir dos 30 anos, sentimos que o rosto está escorregando. Perdemos aquelas gordurinhas da maçã do rosto e temos a sensação que elas foram parar na mandíbula.

Isso acontece porque além de perdermos realmente a gordurinha, perdemos também colágeno, substância que dá firmeza e sustentação a nossa pele.

E o Radiesse é um produto a base de Hidroxiapatita de Cálcio que atua na estimulação de colágeno com o objetivo de recuperar a firmeza e a textura da nossa pele.

Então ao tratar a flacidez e amenizar as rugas finas e profundas, ele vai melhorar também o contorno e causar efeito lifting desejado por muitas de nós.

Além de tratar a face, podemos também utilizar esse produto no pescoço, colo, mãos, bumbuns e barriga.

O verão está chegando e estamos com muitos protocolos para vocês pacientes! 😍

📆 Agendamentos pelo Whats (43) 9 9952-5530 ou acesse o link no perfil @dramirelefadel

💖 Aguardo a sua visita.



Mirele Fadel
Médica
CRM 37972
@dramirelefadel


“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

#radiesse #pelefirme #pelerenovada #pelecuidada #pelesaudável #skincare #beleza #dermato #dramirelefadel #ibaiti #londrina


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Microbotox: O que é e onde é aplicado.
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: