Fechar Anúncio X

Skinbooster e a qualidade da nossa pele

Cada vez mais, no mundo da beleza e do rejuvenescimento facial, procuramos melhorar a qualidade e a textura da pele, em busca de uma pele sempre jovem e saudável.

Cada vez mais, no mundo da beleza e do rejuvenescimento facial, procuramos melhorar a qualidade e a textura da pele, em busca de uma pele sempre jovem e saudável, sem a aparência das finas rugas que nos envelhecem e são resultado de uma pele seca, flácida e sem brilho. 

Com isso, buscando o rejuvenescimento natural e até mesmo a prevenção do envelhecimento, um ótimo procedimento minimamente invasivo a ser realizado é a injeção intradérmica do Skinbooster. 

O Skinbooster é um produto a base de ácido hialurônico, uma substância já presente em nossa pele, responsável por sua hidratação, elasticidade e sustentação. Com o passar dos anos, a sua quantidade vai diminuindo, o que causam os efeitos tão indesejados do envelhecimento: as linhas de expressões e desidratação da pele. 

A aplicação do Skinbooster tem o objetivo de melhorar a qualidade geral da pele, sua hidratação, brilho, elasticidade, além de suavizar imperfeições como linhas finas e cicatrizes de acne.

Ótimo produto para ser realizado entre as aplicações da toxina botulínica.

Deixe nos comentários suas dúvidas sobre o Skinbooster e eu responderei 🙂

#skincare  #pele #pelecuidada #pelehidratada #pelesaudável #rejuvenescimento #skinboosters #estéticamédica #dermatoestética #médica #dramirelefadel

⚠ “Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

 

📆 Agendamentos pelo Whats (43) 9 9952-5530 ou acesse o link no perfil @dramirelefadel

💖 Aguardo a sua visita.

Mirele Fadel

Médica 

CRM 37972

@dramirelefadel

https://bit.ly/AgendamentosDraMireleFadel


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Já ouviram falar das BUNNY LINES?
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: