Fechar Anúncio X

Vamos falar de BOTOX?

A TOXINA BOTULÍNICA conhecida como "BOTOX" é uma substância utilizada para diversos fins na medicina. Entenda um pouco melhor como utilizar-se dos benefícios do BOTOX.

A TOXINA BOTULÍNICA conhecida como “BOTOX” é uma substância utilizada para diversos fins na medicina, tanto TERAPÊUTICOS como ESTÉTICOS, tem a função de relaxar o músculo tratado e com isso diminuir as contrações excessivas desse músculo que causam alguns efeitos indesejados.

Na ESTÉTICA utilizamos a toxina botulínica para AMENIZAR AS RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO do rosto as quais adquirimos com o tempo devido às expressões e contrações faciais, utilizamos também para melhorar o SORRISO GENGIVAL, ARQUEAR AS SOBRANCELHAS, melhorando com isso o olhar caído.

Para fins terapêuticos ela pode ser usada para diminuir a HIPERIDOSE (excesso de suor), BRUXISMO, ENXAQUECA e também algumas doenças oftalmológicas.

A indicação do “BOTOX” depende da AVALIAÇÃO MÉDICA INDIVIDUALIZADA.

Por isso, busque o SEU MÉDICO capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.

Dra Mirele Fadel
Médica
CRM 37972
@dra_mirelefadel

⚠“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

 #microbotox #rugasnonariz #olheiras #rugasnopescoco #bochecha #rugas #toxinabotulínica #botox
#medicinaestetica #estéticaavançada #medicina #pele #pelesaudável #procedimentosesteticosavançados #cuidadoscomapele #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #clinicadeestetica #esteticaemlondrina #londrinando #botoxemlondrina #ondeaplicarbotoxemlondrina


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  O Bruxismo e a Toxina Botulínica (Botox)
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: