Fechar Anúncio X

Microbotox: O que é e onde é aplicado.

Microbotox é a Toxina Botulínica diluída em menor concentração e aplicada mais superficialmente, na derme (nossa segunda camada da pele).

O Microbotox é a Toxina Botulínica diluída em menor concentração e aplicada mais superficialmente, na derme (nossa segunda camada da pele). 

Tem o objetivo de melhorar a qualidade da pele e diminuir a atividade da glândula sebácea, com isso controlar a oleosidade e amenizar os poros dilatados.

Também utilizamos o Microbotox para tratar aquelas ruguinhas que persistem mesmo após o tratamento com toxina botulínica em doses habituais.

Pode ser aplicado na região infrapalpebral (abaixo dos olhos), pescoço, bochecha e zona T (testa, nariz e queixo), de acordo com a avaliação médica individualizada.

📆 Sua avaliação pode ser agendada no link ou pelos telefones no link da @dra_mirelefadel 

https://bit.ly/ContatoDraMireleFadel

Um grande beijo 😘

⚠️“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.” 

Dra Mirele Fadel

Médica 

CRM 37972

#microbotox #rugasnonariz #olheiras #rugasnopescoco #bochecha

#rugas #toxinabotulínica #botox #estéticaavançada  #clinicadeestetica #esteticaemlondrina

#medicina #pele #pelesaudável  #londrinando

#procedimentosesteticosavançados #cuidadoscomapele #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #botoxemlondrina #ondeaplicarbotoxemlondrina #londrinando


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  BotoxWeekend em Londrina nos dias 04 e 05 de Setembro
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: