Fechar Anúncio X

O que é Beleza?

Se procurarmos o significado do BELO, encontraremos que não é possível dar uma definição absoluta a ele.

04/06/2020

Se procurarmos o significado do BELO, encontraremos que não é possível dar uma definição absoluta a ele.

Esta dificuldade existe desde a antiguidade. Seu conceito é mutável e está baseado em um ideal de equilíbrio, proporção e harmonia que, somados aos traços de personalidade de cada um, desperta sentimentos de admiração e desejos.

As formas da beleza humana são inúmeras e a ciência ainda tenta dar uma explicação a esse processo.

Se procurarmos o significado do BELO, encontraremos que não é possível dar uma definição absoluta a ele. Esta dificuldade existe desde a antiguidade. Seu conceito é mutável e está baseado em um ideal de equilíbrio, proporção e harmonia que, somados aos traços de personalidade de cada um, desperta sentimentos de admiração e desejos. As formas da beleza humana são inúmeras e a ciência ainda tenta dar uma explicação a esse processo.

A resposta para essa dificuldade em defini-la está na diversidade de pessoas, de seus traços, culturas, atitudes, lutas e a Beleza sendo encontrada em cada uma delas.

Dessa forma, dentro da estética médica, não temos a intenção de transformar ninguém, o que buscamos é realçar os traços de beleza já existentes em cada pessoa, proporcionar harmonia sem perder o belo individual causando, mais do que qualquer outra coisa, bem-estar a quem recebe seus benefícios.

#beleza #belo #esteticamedica #estéticaavançada #somostodosiguais #somostodosbelos #medicina #pele #pelesaudável #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Campanha Outubro Rosa: entenda a importância!
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: