Vamos falar sobre o COLÁGENO?

O que os pacientes mais me perguntam sobre o colágeno é se realmente ele FUNCIONA, qual a DOSE e qual o TIPO DE COLÁGENO tomar.

28/01/2020

Vamos falar sobre o COLÁGENO ? O que os pacientes mais me perguntam sobre o colágeno é se realmente ele FUNCIONA, qual a DOSE e qual o TIPO DE COLÁGENO tomar.

Oi pessoal, tudo bem? Vamos falar sobre o COLÁGENO?

O que os pacientes mais me perguntam sobre o colágeno é se realmente ele FUNCIONA, qual a DOSE e qual o TIPO DE COLÁGENO tomar.

E a grande notícia é que os ESTUDOS MAIS RECENTES vem mostrando que HÁ SIM UMA MELHORA NA ELASTICIDADE DA PELE E NA QUANTIDADE DAS FIBRAS COLÁGENAS. Mas para que esse colágeno tenha resultados satisfatórios ele precisa estar associado a vitaminas e minerais e ser composto por pequenas moléculas.

O VERISOL E O PEPTAN são os tipos de colágeno com menores moléculas e que conseguimos encontrar em algumas marcas. Sua ingestão diária é de aproximadamente 10 gramas e seus resultados após 12 semanas de tratamento.

Mas LEMBRANDO QUE CADA PACIENTE É ÚNICO e devemos EVITAR A AUTOMEDICAÇÃO UMA VEZ QUE TODO MEDICAMENTO TEM EFEITOS COLATERAIS, INDESEJÁVEIS E CONTRAINDICAÇÕES. Busque seu MÉDICO para que de forma individualizada você seja medicado.

Outro ponto é que o COLÁGENO VIA ORAL NÃO FAZ MILAGRE e de maneira ISOLADA pode trazer poucos benefícios, por isso é necessário associar boa alimentação e atividade física, além de outros procedimentos realizados em CLÍNICAS DE MEDICINA ESTÉTICA E DERMATOLOGIA, como ULTRAFORMER E BIOESTIMULADORES INJETÁVEIS COM AGULHA, assuntos que daqui uns dias irei conversar com vocês.

Por enquanto espero ter ajudado com algumas dúvidas. Deixem seus comentários e perguntas 😘😘😘


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Hospital do Câncer de Londrina realiza atividades em prol do Outubro Rosa
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

🌟Médica Clínica Geral 😷 Futura Dermatologista.

Atendimentos e agendamentos em Londrina:
Todos precisam cuidar da saúde e não buscar somente doenças!
#beleza #bemestar #saúde  #medicinapreventiva

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: