Fechar Anúncio X

Poluição e Cuidados com a Pele

A poluição ambiental é a contaminação do meio ambiente por materiais que interferem em nossa saúde como um todo e isso inclui danos potenciais a nossa PELE.

08/06/2020

Poluição e Cuidados com a Pele

💨 A poluição ambiental é a contaminação do meio ambiente por materiais que interferem em nossa saúde como um todo e isso inclui danos potenciais a nossa PELE, ao aumentar a produção de radicais livres e reduzir suas defesas antioxidantes.

☀ Assim como a radiação solar, a poluição também atinge nossa barreira cutânea, causa dano direto ao colágeno, produz inflamação e com isso predispõe ao envelhecimento precoce com rugas, manchas e flacidez.

💁 Além de predispor a doenças de pele como a Acne, Dermatite Atópica, Dermatite de Contato, Erupções e entre outras.



💁 Por isso é tão importante o cuidado diário com a pele, uso de antioxidante, hidratantes e de filtro solares.

👩⚕️Procure um médico capacitado em COSMIATRIA e obtenha seus cuidados, é essencial para a prevenção do envelhecimento precoce.

📆 Sua avaliação pode ser agendada no link ou pelo telefone da bio @dra_mirelefadel


Dra Mirele Fadel
Médica
CRM 37972

⚠“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

#cosmiatria #cuidadoscomapele #pele #pelesaudável #skincare #filtrosolar #antioxidante
#medicinaestetica #estéticaavançada #medicina #pele #pelesaudável #procedimentosesteticosavançados #cuidadoscomapele #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #clinicadeestetica #esteticaemlondrina #londrinando


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  O Fernando tem uma consulta com você na segunda-feira, se programe para atendê-lo!
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: