Fechar Anúncio X

Porque devemos cuidar diariamente da nossa pele

A pele é o maior órgão do nosso corpo e entre suas funções está a de proteção, elasticidade, regulação térmica e de sensibilidade.

13/07/2020

💁 A pele é o maior órgão do nosso corpo e entre suas funções está a de proteção, elasticidade, regulação térmica e de sensibilidade.

☀ Ela está em exposição constante com os agentes externos como a poluição, sol, clima, ar condicionado e tabagismo. E também sofre influências do meio interno (hormonais, alimentares, emocionais, medicamentosas).

👵 Uma pele descuidada é uma pele desprotegida com predisposição ao envelhecimento precoce, ressecamento, dermatites, manchas e acne.

Por isso a importância do cuidado diário, alimentação saudável e ingestão de líquidos. 

📆 Você que é de Ibaiti e região, confira as condições especiais para o Primeiro Botox Day que iremos realizar em Ibaiti, no dia 18/07, sábado. Agende seu horário nos contatos dos perfis @medlabibaiti e @dramirelefadel.

⚠ Consultas somente com agendamentos, atenderei até preencher a agenda.

💖 Aguardo sua visita 

Mirele Fadel

Médica 

CRM 37972

@dramirelefadel

https://bit.ly/ContatoDraMireleFadel

“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

 #cuidadoscomapele #pelesaudável #medicinaestetica #estéticaavançada #medicina #pele #procedimentosesteticosavançados#londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #clinicadeestetica #esteticaemlondrina #londrinando #botoxemlondrina #ondeaplicarbotoxemlondrina #botox #botoxfacial #botoxday #botoxemibaiti

#hiperidrose #suor #suorexcessivo #masseter #afinaraface #bruxismo #temporal #tercoinferior #tercomedio #sorrisogengival #elevarpontadonariz #rugas 


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  O Terço Superior da face
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: