Fechar Anúncio X

Homens também tratam as rugas?

Já faz algum tempo que os cuidados com o corpo e com a saúde deixaram de ser apenas "coisa de mulher".

🤔 Os homens também tratam as rugas? É claro!

⏰ Já faz algum tempo que os cuidados com o corpo e com a saúde deixaram de ser apenas “coisa de mulher”.

🤳Cada vez mais o cuidado com a aparência masculina tem aumentado nas clínicas de Estética Médica. Tanto por aumentar a auto-estima, como por proporcionar uma boa apresentação pessoal, o que causa grande impacto nas relações profissionais.

💉E umas das maiores procuras pelo público masculino é pelo rejuvenescimento facial com a aplicação da Toxina Botulínica (o famoso botox) no terço superior da face, para tratar os pés de galinha (as ruguinhas ao redor dos olhos), as rugas da testa e entre as sobrancelhas.

👍O procedimento é muito simples e pouco invasivo. Após a aplicação do anestésico tópico, a injeção é superficial e feita por uma agulha pequena e fina, causando nenhuma ou pouca dor ao paciente.

📆 Homens, agendem sua avaliação pode ser agendada no link ou pelo telefone da bio @dramirelefadel.

Atendo homens na Clínica em Londrina e na Clínica MedLab em Ibaiti.


Dra Mirele Fadel
Médica
CRM 37972

⚠“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

#botox #homemdevefazerbotox #botoxfacial #botoxday #botoxemhomem #botoxemhomens

#medicinaestetica #estéticaavançada #medicina #pele #pelesaudável #procedimentosesteticosavançados #cuidadoscomapele #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #clinicadeestetica #esteticaemlondrina #londrinando #botoxemlondrina #ondeaplicarbotoxemlondrina


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  O Masseter e a Toxina Botulínica
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: