Fechar Anúncio X

Já ouviu falar sobre o Efeito Nefertiti?

Nerfertiti foi uma rainha egípcia, historicamente conhecida como o SÍMBOLO DA BELEZA. Entenda a relação entre a rainha e os procedimentos com toxina botulínica.

25/06/2020

👑 Para quem nunca ouviu falar, Nerfertiti foi uma rainha egípcia, historicamente conhecida como o SÍMBOLO DA BELEZA, principalmente pelo seu contorno mandibular belo com pescoço liso, sem rugas e sem flacidez. 

💉 Assim, ao falar do EFEITO NEFERTITI busca -se o REJUVENESCIMENTO DO TERÇO INFERIOR DA FACE com o uso da TOXINA BOTULÍNICA.

💁 O objetivo é relaxar o PLATISMA, músculo do pescoço que repuxa as laterais inferiores da face para baixo. Ao realizar o relaxamento desse músculo com a aplicação da Toxina botulínica através de microinjeções em pontos estrategicamente analisados, tenta-se um suave efeito lifting no pescoço, conhecido então como EFEITO NEFERTITI.

Mirele Fadel

Médica 

CRM 37972

📆 Sua avaliação pode ser agendada no link ou pelo telefone da bio @dramirelefadel 

https://bit.ly/ContatoDraMireleFadel

⚠“Os resultados e indicações dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada paciente. Busque o seu médico capacitado para isso que é a pessoa ideal para realizar esse procedimento.”

#efeitenefertiti #rugasnopescoço

#medicinaestetica #estéticaavançada #medicina #pele #pelesaudável #procedimentosesteticosavançados #cuidadoscomapele #londrina #médica #dramirele #dramirelefadel #clinicadeestetica #esteticaemlondrina #londrinando #botoxemlondrina #ondeaplicarbotoxemlondrina #botox #botoxfacial #botoxday


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Atenção: dormir com a luz acesa pode aumentar o risco de câncer de mama
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: