Fechar Anúncio X

Musa fitness aos 62 anos é possível? Adriana Miranda te prova que sim.

Ela tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram até a data deste artigo. Segundo ela, sua missão é mostrar que é possível se manter saudável e linda por muito tempo.

14/06/2019

Musas e musos fitness estão espalhados nas redes sociais. Cada vez mais pessoas mostram seus belos corpos e seu estilo de vida na internet, seja para motivar os outros por pura diversão ou mesmo construir negócios que rendem muito dinheiro neste mercado bilionário.

Dentre este mar de pessoas em boa forma, existe uma que se destaca. A primeira coisa que chama muito a atenção na história da Adriana Miranda é a idade: Ela tem 62 anos.

(Foto: )Adriana dá dicas de alimentação saudável na internet (Foto: Reprodução)

A influenciadora fez carreira como procuradora do estado. Quando se aposentou, há mais de seis anos, ela passou a dedicar parte de seu tempo à internet.

(Foto: )A musa fitness Adriana Miranda (Foto: Divulgação)

Dona de um corpo irretocável, a ex-procuradora do Estado de São Paulo adora investir em looks e ditar tendências de moda, que vão muito além das cores sólidas, listras ou recortes.

Musa fitness aos 62 anos, Adriana Miranda gosta de usar looks coloridos para treinar – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a mostrar um pouquinho dos treinos no Instagram, Adriana usa legings, tops e macacões cheios de cores e vida. Na rede social, a musa fitness já apareceu com trajes que lembram ciborgue, militar, calça jeans, Power Ranger, e muito mais.

Musa fitness aos 62 anos, Adriana Miranda gosta de usar looks coloridos para treinar – Foto: Reprodução/ Instagram

De acordo com a musa fitness, ela mantém uma alimentação rica em verduras, legumes, frutas, comidas integrais e proteínas. Evita carne vermelha, carboidratos de alto índice glicêmico, frituras e bebidas alcoólicas.

(Foto: )Adriana se aposentou há seis anos e, desde então, virou influenciadora (Foto: Divulgação)

Uma das diversas fotos em seu perfil mostra também sua evolução durante o tempo. É impressionante.

Recomendamos para você:  Atenção: praticar atividade física pode retardar os sintomas do Alzheimer!

Como ela mesmo comenta:

Nestas fotos, com 32, 42, 52 e atualmente, com 62 anos. Desde então, levo um estilo de vida saudável, pratico atividade física e faço uma alimentação regrada e balanceada. É claro que isso traz bons resultados ao longo dos anos, inclusive uma pele mais firme e jovem! Além de tudo isso que falei, tem mais uma coisa que ajuda muito a ter uma pele bonita: tomar COLÁGENO hidrolisado!
Conforme os anos passam, podemos sentir a ação do tempo, principalmente sobre a pele! Entretanto, o segredo para manter a pele bonita, e melhorar, ou mesmo, evitar a flacidez, é sem dúvida fazer reposição de colágeno, que começamos a perder a partir dos 25 anos!
Eu tomo colágeno em pó há muito tempo, e posso afirmar que me ajudou muito a ter a pele firme mesmo aos 62 anos!

O que também chama muito a atenção em sua história é a sua motivação: Seu objetivo era mostrar que é possível ter um estilo de vida saudável e chegar aos 60 anos com um belo corpo.

Veja como ela se descreve em seu próprio site pessoal.

Adriana Miranda – Superando os sinais do tempo.

Muito prazer!

Sou Procuradora do Estado, aposentada há cinco anos, casada pela segunda vez, tenho dois filhos e uma enteada, todos já adultos. Muitas mulheres como eu, que sempre trabalharam, chegam nessa fase da vida sem uma atividade profissional ou um objetivo a alcançar, quer em razão de aposentadoria ou por outros inúmeros motivos. E desanimam!

Ter um corpo bonito e saudável com tantas mudanças que o tempo proporciona é um verdadeiro desafio. É aqui que começamos a sentir os claros sinais do tempo. Mas, tudo isso não pode nos abalar! Ao contrário, é uma nova fase da vida na qual temos, inclusive, mais tempo para nós mesmas.

Sempre optei por um estilo de vida saudável, combinando exercícios físicos com alimentação regrada e, de uns tempos pra cá, percebi a necessidade de compartilhar minhas experiências e aprendizados com mulheres que, assim como eu, buscam o bem estar integral.

Por isso criei este espaço para mostrar que é possível, com disciplina, foco e determinação, manter o físico em forma, a saúde em dia, a autoestima elevada e um estilo de vida leve e prazeroso.

É tempo de cuidar daquilo que temos de mais precioso: nossa própria vida.

Espero que vocês gostem!

Um beijo,

Adriana

Sentiu-se inspirada(o) com a Adriana e quer saber mais sobre ela? Siga seu perfil do Instagram e veja também seu site pessoal. São histórias assim que nos motivam a ser sempre melhores.

Recomendamos para você:  Perseguição implacável: Glóbulo branco captura bactéria

Qual é o estilo de vida da Adriana Miranda Musa Fitness?

Levo um estilo de vida saudável, pratico atividade física e faço uma alimentação regrada e balanceada. É claro que isso traz bons resultados ao longo dos anos, inclusive uma pele mais firme e jovem! Além de tudo isso que falei, tem mais uma coisa que ajuda muito a ter uma pele bonita: tomar COLÁGENO hidrolisado!

Qual é o segredo da Adriana Miranda para ter uma pele Jovem?

O segredo para manter a pele bonita, e melhorar, ou mesmo, evitar a flacidez, é sem dúvida fazer reposição de colágeno, que começamos a perder a partir dos 25 anos! Eu tomo colágeno em pó há muito tempo, e posso afirmar que me ajudou muito a ter a pele firme mesmo aos 62 anos!

Qual é a profissão da Adriana Miranda Musa Fitness?

Sou Procuradora do Estado de profissão, aposentada há cinco anos, casada pela segunda vez, tenho dois filhos e uma enteada, todos já adultos. Muitas mulheres como eu, que sempre trabalharam, chegam nessa fase da vida sem uma atividade profissional ou um objetivo a alcançar, quer em razão de aposentadoria ou por outros inúmeros motivos. E desanimam!

Como a Musa Fitness Adriana Miranda mantém a forma?

Ter um corpo bonito e saudável com tantas mudanças que o tempo proporciona é um verdadeiro desafio. É aqui que começamos a sentir os claros sinais do tempo. Mas, tudo isso não pode nos abalar! Ao contrário, é uma nova fase da vida na qual temos, inclusive, mais tempo para nós mesmas. Sempre optei por um estilo de vida saudável, combinando exercícios físicos com alimentação regrada e, de uns tempos pra cá, percebi a necessidade de compartilhar minhas experiências e aprendizados com mulheres que, assim como eu, buscam o bem estar integral. Por isso criei este espaço para mostrar que é possível, com disciplina, foco e determinação, manter o físico em forma, a saúde em dia, a autoestima elevada e um estilo de vida leve e prazeroso. É tempo de cuidar daquilo que temos de mais precioso: nossa própria vida.

Recomendamos para você:  Quer estimular e manter seu cérebro saudável? Veja 11 dicas de um cientista!

Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: