Fechar Anúncio X

Peeling Químico: Entenda o que é e quando usar.

Para entender a funcionalidade do peeling químico primeiro é preciso entender que nossa pele sofre um ciclo constante de renovação celular, diariamente células velhas são substituídas por células novas.

Para entender a funcionalidade do peeling químico primeiro é preciso entender que nossa pele sofre um ciclo constante de renovação celular, diariamente células velhas são substituídas por células novas. 

Porém, com o passar dos anos essa renovação celular diminui e causam os efeitos tão indesejados do envelhecimento – RUGAS, MARCAS DE EXPRESSÃO, MANCHAS, PELE OPACA E ÁSPERA. 

O peeling químico é um procedimento realizado a base de ácidos, com o objetivo de eliminar as células velhas e acelerar o processo de renovação celular, com isso proporcionar uma pele mais jovem ao amenizar as manchas, rugas, melhorar a textura e qualidade da pele e até mesmo as cicatrizes de acne.

Dependendo da sua composição ele pode atingir desde a camada mais superficial até a camada mais profunda da pele.

Procure sua médica capacitada para isso e saiba qual o melhor peeling para a sua queixa e o seu tipo de pele.

A Primavera já chegou e nada melhor do que renovar a nossa pele! 🤗

#peelingquímico #peeling #ácidos #pelerenovada #pelecuidada #pelesaudável #skincare #beleza #dermato #dramirelefadel #ibaiti #londrina

📆 Agendamentos pelo Whats (43) 9 9952-5530 ou acesse o link no perfil @dramirelefadel

💖 Aguardo a sua visita.

Mirele Fadel

Médica 

CRM 37972

@dramirelefadel

https://bit.ly/AgendarDraMireleFadel

“Os resultados e indicações não podem ser garantidos nem baseados em comparações com outros pacientes, pois dependem da AVALIAÇÃO PERSONALIZADA de cada pessoa. Busque SEMPRE o seu médico capacitado em Medicina Estética Avançada, que é o profissional indicado para realizar esses procedimentos.”


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Feliz Ano Novo: 6 dicas para fortalecer sua saúde mental em 2018!
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: