Perder peso – 1 hábito que você deve mudar

Sempre na virada o grande momento de fazermos promessas chega e pra quem não está muito amiga da balança, perder peso é o primeiro que vem a tona.

Ano novo, vida nova. Sempre na virada o grande momento de fazermos promessas chega e pra quem não está muito amiga da balança, perder peso é o primeiro que vem a tona. Para perder peso em 2017 fique atento a esta dica.

Perder Peso e a Promessa: Este ano vai…

Para quem gosta de estatísticas e falando em promessas de fim de ano, mais de 30% das promessas são quebradas antes mesmo de fevereiro chegar. Porém, sem você não quebra-la até o final de janeiro, você tem grandes chances de cumpri-la.

Então vamos facilitar. Para perder peso, apenas 1 hábito que você precisa mudar e já irá ajudar e muito sua tarefa: PARE DE COMER A NOITE. Em outras palavras, comer a noite engorda.

Perder peso em 2017 – 1 hábito que você deve mudar

Para perder peso em 2017, pare de comer a noite

Dois estudos foram realizados por pesquisadores americanos: O primeiro com 11 mulheres saudáveis que comeram durante 13 dias após as 23h o objetivo aqui era verificar se o metabolismo basal era alterado.

E outro com 52 voluntários avaliando como o tempo dormindo afeta o peso.

Os resultados de comer a noite

Resultado: Comer a noite muda o metabolismo para pior pois diminui a oxidação de gorduras e turbina o colesterol ruim (o LDL) aquele monstro que entope suas artérias. Ou seja, você ganha peso.

Para perder peso em 2017, mude apenas 1 hábito

Muito fácil, pare de comer lanches ou jantar a noite, somente alimentos saudáveis. Considere a noite 18hrs se você dorme cedo ou 20hrs caso vá até mais tarde. Isso não quer dizer que você não irá comer nada. Procure uma dieta saudável e leve neste horário.

Dica: 4 tipos de frutas para comer a noite

Em experimento com ratos cientistas descobriram que o ácido ursólico faz com que ganhe menos peso, uma vez que ele aumenta a massa muscular e a gordura marrom o que por sua vez aumenta a queima de calorias.

Quatro frutas que contém este ácido são:

Recomendamos para você:  Você sabia? Videogame pode ajudar a tratar esquizofrenia

A maçã: ele é encontrado na pele da maçã

Bergamota: pode diminuir o colesterol e ajuda na perda de peso

Mirtilo: pode reduzir o armazenamento de gordura e ajudar na queima também

Pera: ricas em flavonóides e catequinas, antioxidantes que ajudam as mulheres afastar ganho de peso.

Para ajudar na sensação de saciedade, coma também:

Nozes: Nozes são ricas em gorduras não saturadas, proteínas e vitaminas e também em antioxidantes.

Ou seja, a noite coma alimentos mais leves e saudáveis e não coma demais. Este é um hábito que você tem que perder em 2014, pois com ele você também vai perder peso.

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

NOSSA MISSÃO:
Ser um sistema global de armazenamento de informações de saúde on-line, colaborativo, contemplando multifunções e cruzamento de dados, proporcionando o bem estar do ser humano através da segurança do histórico de saúde.

NOSSA VISÃO:
Tornar-se o sistema mundial de referência da informação da área da saúde até 2022, gerando dados relevantes e importantes para o ser humano.

NOSSOS VALORES:
Respeito, Igualdade, Confiança, Ética, Segurança, Qualidade de vida.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários