Bolsonaro leva facada e o corte é mais profundo do que parece.

O candidato a presidência Jair Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha. Mas o corte foi mais profundo e vai sangrar por muito mais tempo.

08/09/2018

O candidato a presidência Jair Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha, esta semana em Juíz de Fora – MG. Ele foi operado e está em recuperação neste momento no hospital Albert Einstein em São Paulo. #forçabolsonaro

Mas o corte foi mais profundo e vai sangrar por muito mais tempo.

O país vive um momento ímpar em sua história. O povo está cansado da mesma falação de sempre dos candidatos, que por sua vez, entregam cada vez menos credibilidade.

O atentado a vida do candidato mostra que o país está em desespero. A segurança pública está fragilizada e isto impacta nossa saúde. Temos medo de viver em um país assim. As vezes angústia. As vezes raiva. E nenhum destes sentimentos é bom para nossa saúde.

Também mostra que, nestes momentos, quem pensa em mudança pode ser atacado por extremistas, lunáticos, e todo tipo de pessoa que está disposta a tudo para fazer valer o seu pensamento. Até mesmo de tirar a vida de alguém.

Este é um momento de reflexão. A política não deve ser feita com armas nas mãos. A vida não deve ser feita assim. Nós somos melhores do que isso.

O país ainda vai sangrar por muito tempo. Esta ferida ainda ficará aberta, com o medo de irmos às ruas, de ficarmos trancados em nossas casas, de sofrermos algum tipo de violência. Com a raiva e o desespero e a vontade de mudança.

Particularmente, dois candidatos apenas demonstram que querem mudar isso: O próprio Bolsonaro, mostra muita energia e vontade de combater esta violência. E também o João Amoedo, que tem uma proposta mais sistemática e organizada para resolver este problema.

Esperamos que o candidato recupere-se logo e que a família tenha paz e conforto em seus corações. Que o futuro do país seja decidido democraticamente. E independente de quem vença, que vença o Brasil e que possamos ter o sentimento de paz e harmonia disseminado em nossa nação.

Recomendamos para você:  Nutricionista indica como reduzir o consumo de agrotóxicos

Cada brasileiro precisa ajudar nesta mudança. Entender que nada justifica a violência e que o ódio não é um bom sentimento é apenas o começo. Temos muito a evoluir.

O País ainda sangra. Mas há esperança.

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Somos um blog de informações sobre Saúde, Beleza e Vida Saudável. Nosso objetivo é promover informações relevantes em saúde para a população em geral ter uma melhor qualidade de vida. ❤ ❤
Para isso, temos uma produção própria de conteúdo e contamos com parceiros, profissionais de saúde empresas da área, produtoras de conteúdo. Caso você se identifique com nosso propósito, queira se tornar um parceiro do Raislife Blog,  ter um perfil profissional na nossa página e poder divulgar seus conteúdos de forma GRATUITA, entre em contato conosco pelo email contato@raislife.com. Vamos juntos promover saúde e qualidade de vida para todos. ❤ ❤ ❤ ❤

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.