Bolsonaro leva facada e o corte é mais profundo do que parece.

O candidato a presidência Jair Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha. Mas o corte foi mais profundo e vai sangrar por muito mais tempo.

08/09/2018

O candidato a presidência Jair Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha, esta semana em Juíz de Fora – MG. Ele foi operado e está em recuperação neste momento no hospital Albert Einstein em São Paulo. #forçabolsonaro

Mas o corte foi mais profundo e vai sangrar por muito mais tempo.

O país vive um momento ímpar em sua história. O povo está cansado da mesma falação de sempre dos candidatos, que por sua vez, entregam cada vez menos credibilidade.

O atentado a vida do candidato mostra que o país está em desespero. A segurança pública está fragilizada e isto impacta nossa saúde. Temos medo de viver em um país assim. As vezes angústia. As vezes raiva. E nenhum destes sentimentos é bom para nossa saúde.

Também mostra que, nestes momentos, quem pensa em mudança pode ser atacado por extremistas, lunáticos, e todo tipo de pessoa que está disposta a tudo para fazer valer o seu pensamento. Até mesmo de tirar a vida de alguém.

Este é um momento de reflexão. A política não deve ser feita com armas nas mãos. A vida não deve ser feita assim. Nós somos melhores do que isso.

O país ainda vai sangrar por muito tempo. Esta ferida ainda ficará aberta, com o medo de irmos às ruas, de ficarmos trancados em nossas casas, de sofrermos algum tipo de violência. Com a raiva e o desespero e a vontade de mudança.

Particularmente, dois candidatos apenas demonstram que querem mudar isso: O próprio Bolsonaro, mostra muita energia e vontade de combater esta violência. E também o João Amoedo, que tem uma proposta mais sistemática e organizada para resolver este problema.

Esperamos que o candidato recupere-se logo e que a família tenha paz e conforto em seus corações. Que o futuro do país seja decidido democraticamente. E independente de quem vença, que vença o Brasil e que possamos ter o sentimento de paz e harmonia disseminado em nossa nação.

Recomendamos para você:  Amamentar previne câncer de mama

Cada brasileiro precisa ajudar nesta mudança. Entender que nada justifica a violência e que o ódio não é um bom sentimento é apenas o começo. Temos muito a evoluir.

O País ainda sangra. Mas há esperança.

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

NOSSA MISSÃO:
Ser um sistema global de armazenamento de informações de saúde on-line, colaborativo, contemplando multifunções e cruzamento de dados, proporcionando o bem estar do ser humano através da segurança do histórico de saúde.

NOSSA VISÃO:
Tornar-se o sistema mundial de referência da informação da área da saúde até 2022, gerando dados relevantes e importantes para o ser humano.

NOSSOS VALORES:
Respeito, Igualdade, Confiança, Ética, Segurança, Qualidade de vida.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários