Subway quer eliminar uso de antibióticos em carnes em até seis anos – Estadão

Subway segue tendência de alimentos sem uso de antibióticos

Seguindo a tendência de ter alimentos mais saudáveis e livres de substâncias nocivas como antibióticos, algumas empresas largam na frente. Este é o caso do Subway que já colocou sua meta.

Como colocou a notícia do Estadão, há décadas criadores usam antibióticos em frangos, suínos e bovinos para tratar e prevenir doenças e acelerar o crescimento dos animais.

Segundo a Subway, a carne de frangos criados sem antibióticos será introduzida em março de 2016, e a transição deverá ser concluída até o fim do ano. Já a transição completa para carne de peru sem antibióticos deve demorar de dois a três anos.

No caso das carnes suína e bovina, o processo deve levar cerca de seis anos, depois que a transição da carne de peru estiver concluída. (Com informações da Dow Jones Newswires e Estadão).

Recomendamos para você:  Todos Contra a AIDS - 1 de Dezembro ... e sempre!

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

NOSSA MISSÃO:
Ser um sistema global de armazenamento de informações de saúde on-line, colaborativo, contemplando multifunções e cruzamento de dados, proporcionando o bem estar do ser humano através da segurança do histórico de saúde.

NOSSA VISÃO:
Tornar-se o sistema mundial de referência da informação da área da saúde até 2022, gerando dados relevantes e importantes para o ser humano.

NOSSOS VALORES:
Respeito, Igualdade, Confiança, Ética, Segurança, Qualidade de vida.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários