Aquecendo Coracões

Solidariedade Junina ao CAPC - Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina

O CAPC Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina é uma iniciativa inovadora para acolher pacientes e familiares que enfrentam a batalha contra o câncer.

O projeto que está em andamento, conta com diversos apoiadores e a Rais é um destes.

Neste domingo, o CAPC realiza uma linda festa junina para arrecadar fundos. Venha participar, se divertir, praticar o bem, ajudar o próximo e conhecer este projeto.

Então, dia 17/6 domingo, das 14:00 as 18:00 no salão da Catedral, estaremos esperando você, sua família e seus amigos.

logo capc 03

Recomendamos para você:  'Dia do lixo' pode elevar risco de diabetes, alerta estudo

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Co-Fundador da Rais. Biomédico, Professor e Pesquisador da Disciplina de Imunologia na Escola de Medicina (PUCPR, Londrina). Coordenador do NETI – Núcleo de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (PUCPR, Londrina). Delegado do CRBM1- Conselho Regional de Biomedicina em Londrina. Conselheiro da ComuniAids-Comissão Municipal de DST/Aids do Município de Londrina. Conselheiro do CAPC- Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina. Conselheiro do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários