Welcome to SIOP 2017!

49º Congresso Anual da Sociedade Internacional de Oncologia Pediátrica

O 49º Congresso Anual da Sociedade Internacional de Oncologia Pediátrica estará, neste ano, em Washington DC, EUA. Todos os anos, o SIOP é destacado por sessões envolventes realizadas por especialistas de renome mundial.

Adaptado a toda a comunidade SIOP de clínicos, cientistas, enfermeiros, profissionais de saúde aliados, pais e sobreviventes, o maior congresso de oncologia pediátrica do mundo é a sua oportunidade de se envolver com colegas de todo o mundo que se esforçam para um mundo livre de câncer de infância.

Junte-se a nós por quatro dias de debates, discussões e colaborações de 12 a 15 de outubro de 2017 em Washington DC.

Explore Washington

Washington DC, EUA – Certas capitais planejadas costumam ser tão sem graça que não valem a visita. Possuem um ar estéril, repleto de burocratas emplumados, políticos com cara pouco honesta e carros diplomáticos achando que a rua é seu autorama particular.

Washington DC, nos Estados Unidos, não é lá tão diferente, mas tem o charme de ser o centro político do planeta e ter várias atrações que correm à margem das discussões de gabinete.

Lá está sua parcela bem fornida de ícones arquitetônicos grandiosos, como a Casa Branca, o Capitólio do Congresso e os monumentos a Lincoln e Washington.

Razoavelmente arborizada, possui ainda uma vistosa agenda cultural – shows, concertos sinfônicos, óperas, exposições e teatros que só encontram paralelo em LondresNova York ou Paris.

O grande destaque, porém, são seus museus, cujas coleções, curadoria e propósito educacional são imbatíveis. Dentre as passagens obrigatórias estão o Air and Space, a Galeria Nacional e o de História Natural. (Kay Gaensler CC)

Para a maioria das pessoas em todo o globo, Washington, D.C. é apenas lugar com uma casa branca ocupando muito espaço nos noticiários.

Há quase um século essa cidade no noroeste dos Estados Unidos, no chamado Distrito de Columbia, é o centro do poder político ocidental e de lá saem decisões que repercutem na vida de bilhões de pessoas.

Recomendamos para você:  INCA estima cerca de 600 mil novos casos de câncer em 2018

Washington (não confundir com o estado, que fica no noroeste do país e tem Seattle como sua capital) pode ter essa aura manipuladora, ancorada por seus grandiosos monumentos, mas não deixa de ser um destino turístico de primeira.

Para começar, visite os ícones que você conhece como pano de fundo dos jornalistas que cobrem os bastidores da cidade, como a Casa Branca, o Capitólio do Congresso, o Lincoln Memorial e a o Monumento a Washington, o icônico obelisco próximo ao espelho d’água onde Forrest Gump se jogou nos braços de sua amada Jenny.

Além de magníficas salas de espetáculo, como o JFK Center of Performing Arts, e bibliotecas, como a do Congresso – com uma coleção com cerca de 150 milhões de volumes, a cidade possui ainda alguns dos melhores museus dos Estados Unidos, como os dezenove do complexo Smithsonian, que cobrem diferentes campos das ciências, indústria e artes.

Destaque para o Air and Space Museum, que conta com um impressionante acervo de aviões e espaçonaves, incluindo o Spirit de Saint Louis, de Lindenbergh, o Flyer, dos irmãos Wright, e um módulo lunar do programa Apollo.

Não deixe de conhecer também o museu da National Geographic Society, com exposições de fotos sobre os feitos de seus exploradores.

Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/cidades/washington-d-c

Acácia Médicos Congressos Médicos leva você ao SIOP 2017, consulte.

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Divulgação de Congressos Médicos Nacionais e Internacionais , Workshops, Fóruns e Eventos . Conectando profissionais e compartilhando conhecimento ao redor no mundo . Administrando e orientando todos os serviços em viagens corporativas .

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários