CAPC e a Iniciativa Beleza contra o Câncer.

O Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina (CAPC) Lança Departamento de Beleza.

Foi lançada na noite desta segunda-feira, 13/7/15, no anfiteatro da Infraero em Londrina, mais uma etapa do projeto: Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina – CAPC. O CAPC será um grande centro de cuidados para pacientes durante e após a realização de seus tratamentos.

O projeto que avança rapidamente, contará com diversos setores ou departamentos, e dois destes já estão operando.

Veja mais: O câncer de próstata e a sua nova graduação.

A cerimônia contou com várias autoridades da cidade e do setor de saúde.

A cerimônia contou com várias autoridades da cidade e do setor de saúde.

Dentre eles, um departamento jurídico que presta auxílio e orientação aos pacientes sobre seus direitos relacionados ao acesso gratuito a medicamentos e tratamentos diversos. E agora, o recém-lançado departamento da beleza.

O evento contou com diversas autoridades municipais, representantes de instituições de ensino e pesquisa, voluntários, empresários e pessoas da comunidade.

Se você quer conhecer mais sobre a iniciativa você pode visitar o canal no Youtube e se inscrever, acompanhando todas as novidades deste empreendimento. Também tem a opção de se tornar amigo do perfil no Facebook.

CAPC e a Iniciativa Beleza contra o Câncer.

O Departamento da Beleza criou o projeto Beleza contra o Câncer, também lançado nesta cerimônia. Este projeto acolherá mulheres em tratamento, com o objetivo de revitalizar sua autoestima, através de ações como: oficinas de auto maquiagem e cursos diversos com temas para beleza da mulher.

Veja também: 4 sinais de que você pode ter deficiência de vitamina D

O projeto Beleza contra o Câncer do CAPC conta com o apoio do Centro De Formação Lincoln Tramontini, que realizará em suas depenicas e com seus colaboradores todos os cursos, gratuitamente. O Projeto também está suportado pela ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que trouxe este conceito para o Brasil e agora para Londrina e que doará todo o material utilizado nas oficinas de auto maquiagem.

Folder do projeto CAPC e todas as suas frentes de trabalho.

Folder do projeto CAPC e todas as suas frentes de trabalho.

Recomendamos para você:  Banho saudável existe e você pode tomar todos os dias.

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Co-Fundador da Rais. Biomédico, Professor e Pesquisador da Disciplina de Imunologia na Escola de Medicina (PUCPR, Londrina). Coordenador do NETI – Núcleo de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (PUCPR, Londrina). Delegado do CRBM1- Conselho Regional de Biomedicina em Londrina. Conselheiro da ComuniAids-Comissão Municipal de DST/Aids do Município de Londrina. Conselheiro do CAPC- Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina. Conselheiro do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários