Dá pra Ganhar Massa com Dieta Arroz com Feijão

A dieta eficiente não precisa ser elaborada. O “arroz com feijão” também funciona e é bom, barato e eficiente.

23/04/2015

Arroz com feijão tem algo relacionado com uma dieta para ganho de massa? Quando pensamos em dieta para manutenção do peso e ganho de massa pode passar pela cabeça produtos elaborados de complemento e suplemento alimentar. Aquelas dietas com alimentos que dificilmente encontramos no mercado e muito trabalho para preparar tudo.

Mas uma coisa é fato: O básico também funciona. Ao invés de ficar criando barreiras para entrar em forma, utilize uma alimentação simples e muita malhação que com certeza você terá resultados.

E quem diria que um prato tradicional do Brasil pode ajudar e muito neste processo.

Arroz com feijão é muito bom

O Arroz com Feijão pode ser muito eficiente e barato nesta caminhada. Ao invés de procurar alternativas caras e difíceis de encontrar.

Este ingredientes, dentre outras coisas, são ricos em aminoácidos essenciais para o nosso organismo. O feijão, por exemplo, contém a Lisina. Já o arroz, por sua vez, a Metionina.

E se adicionarmos ingredientes simples a este prato, ai podemos ir mais longe. Considerando o ovo como fonte proteica, a batata doce como fonte de carboidratos, pode ser uma boa pedida.

O melhor é que todos os ingredientes deste textos são baratos.

Confira o infográfico baseado no texto Falta de dinheiro não é desculpa para fugir da dieta da Ana Paula Scinocca para o Estadão.

Comer bem pode ser sinônimo de simplicidade… E vamos malhar!

002. Rais-Data-Saude-Na-dieta-o-feijao-com-arroz-tambem-vale

Recomendamos para você:  Páscoa sem culpa: o chocolate faz bem à saúde, principalmente o amargo!

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários