Doe sangue, salve vidas! Inclusive a sua.

Além de fazer uma boa ação, você ainda ganha saúde

22/04/2015

001. Rais-Data-Saude-Doe-Sangue-Salve-Vidas-Inclusive-a-Sua-header

Todos os dias muitas pessoas precisam de sangue para sobreviver, seja por um acidente, uma doença, ou outros fatores. Mas nem sempre ele está disponível.

O que pouca gente sabe é que além de ajudar as pessoas que precisam, doar sangue pode fazer muito bem para a sua saúde.

Doe sangue, salve vidas! Inclusive a sua, pois além de fazer uma boa ação, você ainda ganha saúde!

Confira também o texto completo em “Doar sangue além de salvar vidas, pode melhorar a sua” e também o vídeo no YouTube sobre os benefícios da doação.

E curta nosso canal no Youtube.001. Rais-Data-Saude-Doe-Sangue-Salve-Vidas-Inclusive-a-Sua

Recomendamos para você:  Bons hábitos fazem a diferença

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

CEO da Rais Saúde e da Connect HealthCare.
Técnico em Alimentos pelo CEFET-PR (99), Engenheiro Eletricista pela UDESC-SC (2009), MBA em Gestão empresarial pela FGV (2013), Trainee e 5 anos de experiência com Gestão de Projetos e Pessoas pela indústria de linha branca (2009-2014). Curioso em programação, blogs e sistemas e tudo que envolva Startups (minha fase atual profissional).

Atleta desde pequeno, apaixonado por basquete (já fui atleta semi-profissional na juventude), por academia e corrida (mas adoro esportes em geral) e música (toco meu violãozinho meia boca).

Também gosto de ciência (de onde viemos e para onde vamos) e neurociência, meditação e sempre curioso sobre como deixar nossa máquina “corpo humano” mais afinada e obter a melhor performance para o nosso dia-a-dia.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários