Elon Musk é a favor da maconha?

Multibilionário experimenta um cigarro em uma live e internet vai a loucura. Isso é saudável?

10/09/2018

Elon Musk, multibilionário e CEO das empresas Testa e Space-X (dentre outros projetos ousados), foi o convidado do comediante e comentarista do UFC Joe Rogan em seu programa de entrevistas que é transmitido ao vivo pelo youtube.

Em uma conversa super informal sobre a vida, inteligência artificial, foguetes, carros e tudo mais (sobre a vida de Elon, já que estas coisas não estão presentes na vida de qualquer um rs), eles tomaram Uísque e divagavam sobre a natureza do gênio Elon.

Até que Joe tirou um cigarro e acendeu. Segundo ele era uma mistura de tabaco e maconha, legalizado onde eles estavam.

Joe demonstrou mais intimidade com o objeto (por assim dizer rs). Já Elon, nem tanto…

Enfim, ele experimentou… e a internet veio a loucura. Não somente a internet, mas o mercado também. Como disse algum dos sites especializados, “coincidência ou não, as ações da testa caíram 7% e 3 executivos pediram demissão”.

E você, o que acha? Ele fez certo? Errado? Foi uma forma de incentivar o uso da Maconha? Ou do consumo de álcool? Ou todo mundo cria coisas onde não existe porque não tem o que fazer? rs

Recomendamos para você:  Hábitos saudáveis podem prevenir 4 em cada 10 tipos de câncer

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

NOSSA MISSÃO:
Ser um sistema global de armazenamento de informações de saúde on-line, colaborativo, contemplando multifunções e cruzamento de dados, proporcionando o bem estar do ser humano através da segurança do histórico de saúde.

NOSSA VISÃO:
Tornar-se o sistema mundial de referência da informação da área da saúde até 2022, gerando dados relevantes e importantes para o ser humano.

NOSSOS VALORES:
Respeito, Igualdade, Confiança, Ética, Segurança, Qualidade de vida.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários