Escola de Patologia recebe apoio do Vereador Prof. Rony Alves

Visita de idealizador ao vereador consolida apoio.

Na manhã desta terça-feira, 28/6, o vereador Prof. Rony Alves recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal de Londrina o idealizador da Escola de Patologia Dr. George Câmara Lopes, juntamente com o Dr. Cristiano Teodoro Russo.

Durante a visita o Prof. Rony firmou apoio a iniciativa como forma de estimular o empreendimento na área de educação médica.

Para o Dr. George, conta com uma importante liderança política londrinense, reforça a seriedade e empreendedorismo da Escola de Patologia.

Segundo o Dr. George, o objetivo futuro do “projeto” Escola de Patologia é posicionar a cidade de Londrina como referência em eventos e educação continuada na área da saúde.

Durante os dias 14, 15 e 16 de julho, no centro de eventos do Shopping Aurora, os participantes terão aulas e palestras sobre empreendedorismo médico, projetos na área da saúde e claro patologia, com professores renomados de Londrina e outros centros de referência na área.

Saiba mais sobre a proposta da Escola de Patologia neste post, ou acesse o site da Escola de Patologia, assine a newsletter e fique por dentro dos próximos eventos.

 

 

Recomendamos para você:  A Empresa Rais Saúde é a primeira empresa a ser incubada na UTFPR-Londrina

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Co-Fundador da Rais. Biomédico, Professor e Pesquisador da Disciplina de Imunologia na Escola de Medicina (PUCPR, Londrina). Coordenador do NETI – Núcleo de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (PUCPR, Londrina). Delegado do CRBM1- Conselho Regional de Biomedicina em Londrina. Conselheiro da ComuniAids-Comissão Municipal de DST/Aids do Município de Londrina. Conselheiro do CAPC- Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina. Conselheiro do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários