contato@raislife.com

Confira o que há de novo por aqui.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Siga no instagram

Raislife

@raislifecom
Viva saudável em todos os sentidos da vida
Vida | Saúde | Negócios

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp para contato e parcerias.

cursos

Curta no face

Nozes – Coma e viva mais

Nozes são ricas em gorduras não saturadas, proteínas e vitaminas e também em antioxidantes. Mas isso não é tudo. Elas podem ser a fonte de juventude.

Segundo o estudo dos pesquisadores de Brigham, hospital da mulher e Harvard Medical School nos Estados Unidos estes agentes contidos nas nozes podem evitar ataques cardíacos.

Como foi o estudo das Nozes e relações com mortes

Este é considerado um estudo de larga escala. Para estudar a vida, foram avaliados causas de doenças de 76.464 mulheres e 42.498 homens. Eles foram perguntados sobre o consumo de nozes incluindo amêndoas, castanha de caju, avelãs, pinhões, pistaches.

Nozes – Coma e viva mais

Nozes – Os resultados

Pessoas que consumiam nozes apresentavam chances mais baixas de morrer de câncer, ataque cardíaco e doenças respiratórias.

E ainda mais: pessoas que comiam nozes sete vezes por semana ou mais apresentaram 20% a mais de tempo de vida do que quem não comia, como também uma vida mais ativa, de aprendizado mais fácil e não eram fumantes.

Na dúvida, coma nozes

Quanto tempo exatamente as nozes prolongam a vida, não está bem certo. E os cientistas dizem que ainda se tem poucos dados para afirmar que com certeza as nozes prolongam a vida das pessoas, e de fato o governo dos estados unidos já tem as usado como parte da dieta oficial dos americanos como fonte de proteínas (Dietary Guidelines of Americans).

De qualquer forma, na dúvida coma nozes. Elas são comprovadamente uma excelente fonte de Proteínas, Vitaminas e antioxidantes e vai que de sobra você ainda ganhe alguns anos a mais e umas doenças a menos.

Fonte original!

O que achou deste conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Recomendamos para você:  Fazendo exercícios e engordando?

comente o que achou do conteúdo

Compartilhe