Oleo de Cartamo

Conheça mais uma fonte de omega 6 e 9

14/06/2016

E como te dissemos ontem, quando introduzimos as dicas de quais produtos devemos consumir para ingerir os omegas, ou seja, produtos com as “gorduras boas”, aquelas que são essenciais ao nosso organismo e que não produzimos e devemos ingeri-las para que as mesmas possam trazer benefícios ao nosso organismo, hoje iremos te contar sobre mais uma fonte:

Óleo de cártamo

O cártamo é uma plantinha asiática parente do girassol fonte de ômega 6 e 9, e aliado com a prática de atividade física traz excelentes resultados!! É ideal para quem vive em “guerra com a balança” ou busca uma opção natural para definir a musculatura.

Suas propriedades antioxidantes aceleram o metabolismo das gorduras auxiliando assim no controle da obesidade. A sua ingestão contínua inibe o aumento do tecido adiposo pois faz o organismo acumular menos gordura, obrigando o corpo a queimar suas reservas (os famosos pneuzinhos). Também libera uma substância que ajuda a reduzir o apetite, enviando ao cérebro avisos de saciedade.

E este é mais um dos produtos Pazze para que você possa introduzir na sua alimentação como fonte de omegas, e não perca amanhã a nossa próxima dica!!

Recomendamos para você:  Produtos orgânicos - porque escolher.

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários