contato@raislife.com

Confira o que há de novo por aqui.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Siga no instagram

Raislife

@raislifecom
Viva saudável em todos os sentidos da vida
Vida | Saúde | Negócios

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp para contato e parcerias.

cursos

Curta no face

Que tal Empreendermos – O Projeto do O EMPREENDEDOR GLOBAL

Quando eu pensei no PROJETO do “O Empreendedor Global”, eu estava refletindo sobre a transformação que o empreendedorismo causa nas pessoas e na sociedade. Geralmente, as pessoas tendem a associar o empreendedor a pessoa que abre uma empresa, que tem um CNPJ operando, que contrata funcionários, vende um produto ou serviço e “por ai vai”.

Leia o Manifesto Completo em : Que tal Empreendermos – O Projeto do O EMPREENDEDOR GLOBAL

O Empreendedor Global é uma rede do bem com intuito de disseminar conteúdo de empreendedorismo e ampliar o seu conceito, para trabalhar além do comportamento Empreendedor aplicado a Negócios e Startups, tratar também o empreendedorismo em Inovação em Geral, nos Investimentos e dentro das empresas – o Intraempreendedorismo.

Entenda-se por empreendedorismo não somente criar um negócio, ou trabalhar com negócios inovadores, como as Startups, mas também a sua atuação e responsabilidade trabalhando como um intraempreendedor – dentro de empresas, ou mesmo com sua vida financeira e com a Sociedade através do seu comportamento empreendedor.

Se divulgarmos e discutirmos cada vez mais sobre estes assuntos, poderemos ser pessoas melhores e mais empreendedoras no futuro.

Irei me concentrar mais nos seguintes temas:

1.      O comportamento Empreendedor

2.      Empreendedorismo em Inovação e Startups

3.      Empreendedorismo nos Negócios

4.      Empreendedorismo nos Investimentos (mesmo estando aprendendo)

5.      O Empreendedor dentro das empresas – o Intraempreendedor

Leia o Manifesto Completo em : Que tal Empreendermos – O Projeto do O EMPREENDEDOR GLOBAL

Me concentrando nestes tópicos eu consigo iniciar este movimento do “O EMPREENDEDOR GLOBAL”, disseminando o que eu aprendi até agora em minha vida e o que vou aprender a partir de agora também. Assim, conseguirei AJUDAR OS OUTROS em suas jornadas. Se eu ajudar APENAS UMA PESSOA, JÁ VALEU A PENA.

Recomendamos para você:  Elon Musk é a favor da maconha?

Também, desta forma consigo abordar temas e formatos de exposição que muitas vezes não temos na nossa educação tradicional, nas escolas e Universidades, mas que precisamos para a VIDA REAL.

Pretendo ter abordagens bem práticas sobre os assuntos. Muitas vezes vou escapar das definições do pesquisador xyz e me concentrar no problema real que estamos discutindo. Assim fica muito melhor aprender.

Espero que você se una a mim nesta jornada.

Você pode contribuir COMPARTILHANDO os conteúdos que eu produzir e PARTICIPAR deixando COMENTÁRIOS sobre o que você achou, DÚVIDAS e pontos que gostaria que eu explicasse melhor e SUGESTÕES para eu continuar este trabalho e MELHORAR SEMPRE, a cada dia.

Desta forma criamos uma verdadeira comunidade empreendedora, GRATUITA e fazemos estes assuntos chegarem para cada vem mais pessoas.

Se temos mais pessoas falando sobre isso e pensando sobre isso, teremos em breve cada vez mais empreendedores e por fim, cada vez mais agentes transformadores da nossa realidade, do nosso mundo.

Conto com você nesta jornada. Até a próxima.

Um grande abraço.

Leia o Manifesto Completo em : Que tal Empreendermos – O Projeto do O EMPREENDEDOR GLOBAL

Fabiano Teodoro

O que achou deste conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

comente o que achou do conteúdo

Compartilhe