Fechar Anúncio X

Quem mais saiu da rotina esse final de ano?

Deixou a atividade física de lado, esqueceu dos cuidados diários com a pele, desregulou a alimentação e até mesmo o sono?

Quem mais saiu da rotina esse final de ano?🙋‍♀️

🤔 Deixou a atividade física de lado, esqueceu dos cuidados diários com a pele, desregulou a alimentação e até mesmo o sono?

Confesso que tentei me controlar ao máximo.

🚶‍♀️Consegui manter uma rotina de atividade física com caminhadas, corridinhas e alguns exercícios.

😍 Mantive meus cuidados com a pele todos os dias com demaquilante, gel de limpeza, hidratantes, ácidos noturnos, muito protetor solar e para ganhar uma cor usei uma água bronzeadora com ácido hialurônico da Skelt.

🤭 Mas confesso que descuidei da alimentação, é o que eu mais perco controle nessa época. Comi doces, aumentei o consumo de carboidrato, de refrigerante e o sono acabou desregulando também. 😴

Porém sair da rotina nessa época não me desanima para começar o ano melhor. Por isso, todo começo de ano eu faço um programa de cuidados para manter minha rotina de atividade física, de cuidados com a pele, melhorar minha alimentação e regular o sono. 📅

🚨 É importante sabermos que o cuidado integral da saúde e beleza da nossa pele, corpo e mente, envolve atenção para todos esses fatores.

Para ajudar quem deseja entrar novamente nos trilhos, decidi compartilhar com vocês minha volta a rotina.

⏰ Nos próximos dias, vou mostrar como me programei para esse ano levando em conta a alimentação, atividade física e cuidados com a pele, diário e também os protocolos que irei realizar na clínica ao longo do ano.

🌟 Espero que vocês gostem e comentem se saíram da rotina e se também já estão programando para voltar, assim como eu.

#devoltaarotina #ativididadefísica #alimentaçãosaudável #sonoregular #cuidadoscomapele #protocolos #pele #beleza #saúde #dramirelefadel #ibaiti #londrina


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Pode ser pior? Cientistas descobrem mecanismos que causam versão mais grave da conhecida 'TPM'!
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: