Fechar Anúncio X

Quem mais saiu da rotina esse final de ano?

Deixou a atividade física de lado, esqueceu dos cuidados diários com a pele, desregulou a alimentação e até mesmo o sono?

Quem mais saiu da rotina esse final de ano?🙋‍♀️

🤔 Deixou a atividade física de lado, esqueceu dos cuidados diários com a pele, desregulou a alimentação e até mesmo o sono?

Confesso que tentei me controlar ao máximo.

🚶‍♀️Consegui manter uma rotina de atividade física com caminhadas, corridinhas e alguns exercícios.

😍 Mantive meus cuidados com a pele todos os dias com demaquilante, gel de limpeza, hidratantes, ácidos noturnos, muito protetor solar e para ganhar uma cor usei uma água bronzeadora com ácido hialurônico da Skelt.

🤭 Mas confesso que descuidei da alimentação, é o que eu mais perco controle nessa época. Comi doces, aumentei o consumo de carboidrato, de refrigerante e o sono acabou desregulando também. 😴

Porém sair da rotina nessa época não me desanima para começar o ano melhor. Por isso, todo começo de ano eu faço um programa de cuidados para manter minha rotina de atividade física, de cuidados com a pele, melhorar minha alimentação e regular o sono. 📅

🚨 É importante sabermos que o cuidado integral da saúde e beleza da nossa pele, corpo e mente, envolve atenção para todos esses fatores.

Para ajudar quem deseja entrar novamente nos trilhos, decidi compartilhar com vocês minha volta a rotina.

⏰ Nos próximos dias, vou mostrar como me programei para esse ano levando em conta a alimentação, atividade física e cuidados com a pele, diário e também os protocolos que irei realizar na clínica ao longo do ano.

🌟 Espero que vocês gostem e comentem se saíram da rotina e se também já estão programando para voltar, assim como eu.

#devoltaarotina #ativididadefísica #alimentaçãosaudável #sonoregular #cuidadoscomapele #protocolos #pele #beleza #saúde #dramirelefadel #ibaiti #londrina


Also published on Medium.

Recomendamos para você:  Exercícios Físicos não irão nos salvar: O açúcar é o verdadeiro culpado!
Segredos para uma vida longa Dr. Victor Sorrentino

Comentários

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Receba mais saúde por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: