Perseguição implacável: Glóbulo branco captura bactéria

Veja como o Glóbulo Branco parece ter "consciência" do que está fazendo.

Fabiano Teodoro

20/11/2014

perseguicao-implacavel-globulo-branco-bacteria
Tempo de Leitura: 1 minuto

Este vídeo é impressionante: glóbulo branco captura bactéria que invadiu seu espaço. Esta notícia poderia ser típica das páginas policiais, mas na verdade pode estar acontecendo agora mesmo, dentro de você!

O que mais me chama é que ambos parecem ter uma consciência da situação. Nosso organismo é uma máquina extraordinária.

Veja Também:

#bacteria #globulobranco #persegcao #rais #raisdata #bigdata #saude

Recomendamos para você:  O resultado do cigarro dentro de você fumante

Para Você

As informações aqui fornecidas, não devem substituir o aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional qualificado. Elas são de responsabilidade do seu autor e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Procure sempre o aconselhamento de seu médico ou profissional da área de saúde para maiores esclarecimentos. Não interrompa o tratamento e/ou indicações médicas.

Fabiano Teodoro

CEO da Rais Saúde e da Connect HealthCare.
Técnico em Alimentos pelo CEFET-PR (99), Engenheiro Eletricista pela UDESC-SC (2009), MBA em Gestão empresarial pela FGV (2013), Trainee e 5 anos de experiência com Gestão de Projetos e Pessoas pela indústria de linha branca (2009-2014). Curioso em programação, blogs e sistemas e tudo que envolva Startups (minha fase atual profissional).

Atleta desde pequeno, apaixonado por basquete (já fui atleta semi-profissional na juventude), por academia e corrida (mas adoro esportes em geral) e música (toco meu violãozinho meia boca).

Também gosto de ciência (de onde viemos e para onde vamos) e neurociência, meditação e sempre curioso sobre como deixar nossa máquina “corpo humano” mais afinada e obter a melhor performance para o nosso dia-a-dia.

Ajude a Rais!

Contribua para que possamos continuar a promover uma vida saudável para cada vez mais pessoas.

Receba mais saúde por e-mail.

Comentários